Rio Ave Pistols


Isto não é um Adeus


O “Rio Ave Pistols”, termina por aqui. A decisão inesperada partiu de mim pelo que os outros (Alex e Velhote), tal como diz o outro, estão desculpados. Eu sei, foi muito pouco tempo de blogagem: 2 meses apenas. Até custa matar o franganito. Quero agradecer em nome do RAP, ao Reis do Ave, Rioavistas, Estádio dos Arcos, Cismas e Psicológicos e ao Povoaoffline, as ligações que criaram ao “Rio Ave Pistols”.
Não é um adeus definitivo. É um até breve.


P.S (1) – Desminto que esteja a preparar qualquer candidatura à Presidência do Rio Ave:-)

P.S (2) – O Velhote vai continuar a blogar… aqui.

This Is Not A Love Song

Sitiado

Estou há 3 dias sem Tv Cabo, Internet e telefone. Madita hora em que mudei tudo para a Zon Cabo. Já estou farto de reclamar. Por favor, ajudem-me...

S/ título

Remodelações a que propósito?

Segundo parece, e pelo que diz o Record neste artigo, Eusébio vai fazer uma remodelação total na equipa, utilizando apenas um único titular, Gaspar. Isto, na minha opinião, não faz sentido nenhum. Então se os jogadores estão sem competição há 15 dias, por que raio se vão fazer tantas alterações. Para fazer descansar os jogadores? Só se for dos treinos! Para os poupar? Mas se o jogo seguinte é só no dia 26 de Outubro, ou seja uma semana depois! Enfim!

Foi você que falou em azia?


PORTUGAL 0 - ALBÂNIA 0

Estou chateado, deprimido, não faço mais postagens esta semana.
(Primaço)



Enver Hoxha

Mas que grande lixeira que para aqui vai

O PSD Vila do Conde diz que a Câmara quer privatizar os serviços de limpeza; a Câmara responde que está é a «recorrer à colaboração externa, através da admissão de pessoal temporário».
O PSD diz que a Câmara tem 35 funcionários para os ditos serviços e que estes são suficientes; a Câmara garante que são 145 e que não chegam.

Alguém que desate este nó, sff.

Eleições no Rio Ave

Anda o mundo rioavista preocupado em descortinar quem será o novo líder do clube, mas o blogue Rio Ave Pistols sabe que não há motivos para alarmes, estando em condições de garantir que o presidente não abandonará o clube.

Acordo conjunto

Póvoa e Vila do Conde assinaram acordo histórico para novo Hospital


Ainda vão a tempo.
Tentem agora um acordo quanto à construção de um estádio conjunto

Taça de Portugal

Não haja dúvidas, em Barcelos fazem-se bonitos cartazes



O novo estádio

Sobre a questão do novo estádio, referido neste artigo do Jogo, eu gostaria de dizer o seguinte. Eu acho mesmo que o Rio Ave precisa de uma nova casa. É certo que vivemos numa época de vacas magras, mas o actual estádio está completamente desadaptado às exigência do futebol actual, é um elefante branco que nunca foi acabado, feíissimo e frio (sobretudo em termos humanos).
Agora, o que eu gostaria muito é que se colocasse sobre a mesa a hipótese de uma construção a dois com o Varzim. Julgo que com isso se poderia poupar imenso dinheiro, tanto na construção como na manutenção.

SEMEDO saiu do banco E MARCOU

Mas não chegou. Cabo Verde foi afastado do Mundial 2010

Fábio Coentrao

Presidente despede-se

Por falar nesta noticia, hoje estive no jogo-treino Rio Ave – Freamunde e ouvi falar muito no nome de Carlos Costa entre os adeptos presentes nos “Arcos”...

PEDRO BRáS MARQUES AFINAL É CANDIDATO... mas NOS EUA

“Não pode ser!”, terá reagido desta forma Santos Cruz a este vídeo. “Ele que não pense que vou ser candidato outra vez contra o Mário Almeida. Vila do Conde e o PSD estão primeiro e precisam do seu Obama.

PBM, não podes fazer isto!"