Isto não é um Adeus

O “Rio Ave Pistols”, termina por aqui. A decisão inesperada partiu de mim pelo que os outros (Alex e Velhote), tal como diz o outro, estão desculpados. Eu sei, foi muito pouco tempo de blogagem: 2 meses apenas. Até custa matar o franganito. Quero agradecer em nome do RAP, ao Reis do Ave, Rioavistas, Estádio dos Arcos, Cismas e Psicológicos e ao Povoaoffline, as ligações que criaram ao “Rio Ave Pistols”.
Não é um adeus definitivo. É um até breve.
P.S (1) – Desminto que esteja a preparar qualquer candidatura à Presidência do Rio Ave:-)
P.S (2) – O Velhote vai continuar a blogar… aqui.
Não é um adeus definitivo. É um até breve.
P.S (1) – Desminto que esteja a preparar qualquer candidatura à Presidência do Rio Ave:-)
P.S (2) – O Velhote vai continuar a blogar… aqui.
Sitiado
Estou há 3 dias sem Tv Cabo, Internet e telefone. Madita hora em que mudei tudo para a Zon Cabo. Já estou farto de reclamar. Por favor, ajudem-me...
2 Comments
Editado por Primaço,
20 outubro 2008 18:25. Remodelações a que propósito?
Segundo parece, e pelo que diz o Record neste artigo, Eusébio vai fazer uma remodelação total na equipa, utilizando apenas um único titular, Gaspar. Isto, na minha opinião, não faz sentido nenhum. Então se os jogadores estão sem competição há 15 dias, por que raio se vão fazer tantas alterações. Para fazer descansar os jogadores? Só se for dos treinos! Para os poupar? Mas se o jogo seguinte é só no dia 26 de Outubro, ou seja uma semana depois! Enfim!
0 Comments
Editado por Velhote,
17 outubro 2008 10:20. Mas que grande lixeira que para aqui vai
O PSD Vila do Conde diz que a Câmara quer privatizar os serviços de limpeza; a Câmara responde que está é a «recorrer à colaboração externa, através da admissão de pessoal temporário».
O PSD diz que a Câmara tem 35 funcionários para os ditos serviços e que estes são suficientes; a Câmara garante que são 145 e que não chegam.
Alguém que desate este nó, sff.
0 Comments
Editado por Velhote,
17:58. O PSD diz que a Câmara tem 35 funcionários para os ditos serviços e que estes são suficientes; a Câmara garante que são 145 e que não chegam.
Alguém que desate este nó, sff.
Eleições no Rio Ave
Anda o mundo rioavista preocupado em descortinar quem será o novo líder do clube, mas o blogue Rio Ave Pistols sabe que não há motivos para alarmes, estando em condições de garantir que o presidente não abandonará o clube.
0 Comments
Editado por Velhote,
14:35. Acordo conjunto
Póvoa e Vila do Conde assinaram acordo histórico para novo Hospital
Ainda vão a tempo.
Tentem agora um acordo quanto à construção de um estádio conjunto
Ainda vão a tempo.
Tentem agora um acordo quanto à construção de um estádio conjunto
Está na altura de soltar os cães
"É o que faz haver equipas que são melhores do que outras, estão em todas as competições e isto marca a diferença. Temos de estar preparados e satisfeitos. Era bem pior estarmos em casa, pois era sinal que não estávamos em prova nenhuma...”Jorge Jesus, a propósito da recusa do Rio Ave em adiar o jogo contra o Braga.
BURROS VILACONDENSES CONTINUAM A GERAR POLÉMICA
0 Comments Editado por Primaço, 13 outubro 2008 22:25.O novo estádio
Sobre a questão do novo estádio, referido neste artigo do Jogo, eu gostaria de dizer o seguinte. Eu acho mesmo que o Rio Ave precisa de uma nova casa. É certo que vivemos numa época de vacas magras, mas o actual estádio está completamente desadaptado às exigência do futebol actual, é um elefante branco que nunca foi acabado, feíissimo e frio (sobretudo em termos humanos).
Agora, o que eu gostaria muito é que se colocasse sobre a mesa a hipótese de uma construção a dois com o Varzim. Julgo que com isso se poderia poupar imenso dinheiro, tanto na construção como na manutenção.
2 Comments
Editado por Velhote,
14:13. Agora, o que eu gostaria muito é que se colocasse sobre a mesa a hipótese de uma construção a dois com o Varzim. Julgo que com isso se poderia poupar imenso dinheiro, tanto na construção como na manutenção.
SEMEDO saiu do banco E MARCOU
Mas não chegou. Cabo Verde foi afastado do Mundial 2010
Presidente despede-se
Por falar nesta noticia, hoje estive no jogo-treino Rio Ave – Freamunde e ouvi falar muito no nome de Carlos Costa entre os adeptos presentes nos “Arcos”...
PEDRO BRáS MARQUES AFINAL É CANDIDATO... mas NOS EUA
“Não pode ser!”, terá reagido desta forma Santos Cruz a este vídeo. “Ele que não pense que vou ser candidato outra vez contra o Mário Almeida. Vila do Conde e o PSD estão primeiro e precisam do seu Obama.
PBM, não podes fazer isto!"
PBM, não podes fazer isto!"




