Rio Ave Pistols


javascript:void(0)

Setúbal 1 x 0 Rio Ave

Não acompanhei o jogo de ontem, e por isso não posso tecer grandes comentários. Só digo que Eusébio trocou as voltas ao Record e a mim, e o resultado é este: em 4 jornadas, 2 pontos e 1 golo marcado. Miserável.
Para que conste, isto foi o que escrevi em 15 de Maio, no Segundo Andamento:
"Embora continue em euforia (os meus colegas de trabalho que o digam), tenho de reconhecer que, das quatro subidas de divisão que acompanhei de perto - três à 1ª divisão e uma à Honra - esta foi aquela em que apresentámos pior futebol e a equipa mais desconjuntada. Por um lado agrada-me que a direcção do Rio Ave esteja a renovar com a maior parte dos jogadores - não entrar em loucuras é crucial para que o clube continue a existir. Por outro lado, manter João Eusébio e este plantel é comprar um bilhete de volta para a Liga de Honra em 2009/2010. Mas se tem de ser assim, o que é que podemos fazer. Olha, cantar "és Rio ave, sempre nosso sem igual"."
A questão não é acreditar. É ser algo realista. Por outro lado, vamos sonhar: o nosso campeonato começa no domingo, com o Paços de Ferreira.

0 Responses to “Setúbal 1 x 0 Rio Ave”

Enviar um comentário