Rio Ave Pistols


javascript:void(0)

OUTRA VEZ! TÃO A BRINCAR COMIGO OU O QUÊ?


Caros leitores,
boicotem mais este jogo da Carlsberg Cup,
bebendo uma Super-Bock no dia 29.
Isto não são dias nem horas para ver a bola

3 Responses to “OUTRA VEZ! TÃO A BRINCAR COMIGO OU O QUÊ?”

  1. # Blogger s.oliveira

    Caro Primaço,

    Antes desta prova arrancar perguntei aos senhores da Liga que lugar o Paços de Ferreira iria ocupar na constituição dos grupos.

    Reponderam-me que ia ficar no lugar do 9º classificado

    Voltei a contactar os senhores da liga fazendo-os ver havia uma falha na disposição das equipas nos vários grupos. E fiz referência ao Artigo 6º do Regulamento da competição: “Na posição 1 de cada Grupo são distribuídas as equipas participantes na BwinLiga na época transacta, classificadas entre o 7.º e o 12.º lugar”.

    O que aconteceu é que o 9º classificado da época transacta foi substituído pelo 15º da época anterior, e equipa que desceu desportivamente, em detrimento de equipas melhor classificadas, entre os 10º e 13º lugares.

    A esta minha questão não me responderam.

    Suponha que o Benfica era relegado desportivamente para a Liga Vitalis. O Paços de Ferreira iria substitui-los na 3ª fase?

    Acho que há motivos para impugnar esta competição e uma providência cautelar parece ser a solução.  

  2. # Blogger Primaço

    Caro S. Oliveira, fiz o meu protesto desta situação e do horário do Rio Ave - Braga via e-mail para a Liga aproveitando a sugestão do JPM  

  3. # Blogger  João Borges

    Tambem já enviei mail com o meu protesto  

Enviar um comentário