Rio Ave Pistols


javascript:void(0)

O novo estádio

Sobre a questão do novo estádio, referido neste artigo do Jogo, eu gostaria de dizer o seguinte. Eu acho mesmo que o Rio Ave precisa de uma nova casa. É certo que vivemos numa época de vacas magras, mas o actual estádio está completamente desadaptado às exigência do futebol actual, é um elefante branco que nunca foi acabado, feíissimo e frio (sobretudo em termos humanos).
Agora, o que eu gostaria muito é que se colocasse sobre a mesa a hipótese de uma construção a dois com o Varzim. Julgo que com isso se poderia poupar imenso dinheiro, tanto na construção como na manutenção.

2 Responses to “O novo estádio”

  1. # Blogger  João Borges

    Isso seria o ideal, construir um estádio a dois, mas já vi uma entrevista do presidente da câmara da Póvoa ao Portocanal, dizendo que já não era possivel, que o processo do novo estádio do varzim era irreversivel, que esse tipo de projecto teria que ter sido feito há uns anos atrás...pois eu penso que o problema reside no facto de que muita gente vai meter dinheiro ao bolso com o novo estádio "polaco" e esperemos que não aconteça o mesmo com o nosso.Temos de estar atentos!  

  2. # Blogger Velhote

    Julgo que sim, que esse será o único motivo para não se avançar para um estádio a dois. É claro que tb não há grande vontade. O problema é que depois podemos pagar bem caro. Basta ver o que está a acontecer ao Boavista.  

Enviar um comentário